sábado, 4 de abril de 2009

Petra...como a maravilha

Um blog...com muita honestidade, nunca achei piada aos blogs. Tal com myspace,hi5 e etc é um sítio onde as pessoas vêm despejar coisas inúteis, chatas, descabidas ou até geniais sem terem de se preocupar com as reacções em directo que os seus ouvintes expressam! Pois é, caso não saibas...essa coisa de passar tardes a fio a conversar sobre coisas da vida? já não se faz. Se tens algo a dizer-me, manda-me um comentário ao hi5 e, de preferência a uma foto =D
Agora pensas "mas então Petra, porquê um blog?". Porque sou uma comum mortal sedenta de estrelato, ora essa.(ah e porque tenho umas teorias engraçadas)
Não esperem daqui coisas diárias nem mesmo semanais, não esperem uma perspectiva pessoal sobre o pôr-do-sol, não esperem o impacto que os dias em que as folhas caem têm na minha vida. Não. Esperem tudo e esperem nada... Esperem random.

Sou Petra, como a maravilha e apresento-me ao mundo dos blogs.

4 comentários:

  1. Fogo Petra! E eu à espera que escrevesses a tua prespectiva pessoal sobre a plantação da batata no Nepal e o impacto que a extinção dos dinossauros teve na tua vida.

    Seja como for, só porque prometeste random, I shall stay and watch the show XD

    ResponderEliminar